domingo, 6 de agosto de 2017

POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE NA RN 117

O blog recebe a notícia neste instante, de acidente automobilístico entre as cidades de Umarizal e Olho d'água do Borges, trecho da RN 117. Segundo informações, a vítima foi o policial militar Roberto Carlos, que desempenhava suas funções na cidade de Umarizal e vinha para sua residência, em Patu. Roberto guiava uma motocicleta e colidiu com um veículo. O PM chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde umarizalense, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O sargento Klevson Pereira, que atualmente é comandante do destacamento de Almino Afonso e já o teve como subordinado, disse o que simboliza a perda deste jovem policial: " Roberto durante o período em que esteve sob meu comando, sempre teve um comportamento exemplar. Era um policial dedicado, leal, respeitador cumpridor de suas obrigações, digno de elogios.

O policial militar deixa esposa e filhos.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).