segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Beto Rosado percorre seis municípios do Oeste

O deputado federal Beto Rosado (PP) visitou seis municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte, neste sábado (19), para debater as demandas das cidades com lideranças e populares.
Em Umarizal, Beto visitou o vice-prefeito Raimundo Dias (PPS). Em Martins, concedeu entrevista à Rádio Minha Vida, acompanhado pelo vereador Willame Júnior (PP).
Em seguida, o deputado se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Marcelino Vieira, Aurivones Alves (PP), e populares, para debater os temas em destaque no Congresso Nacional.
Beto ainda conversou com o prefeito de José da Penha, Dr Raimundinho (PDT) e o vice-prefeito Júnior Jácome (PCdoB). O deputado finalizou a agenda em Pilões, onde participou da festa de emancipação política, ao lado do ex-prefeito Augusto Aquino e do vereador Breno de Lau (PSDB).
Beto Rosado concedendo entrevista em Martins

Via Blog do Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).