sexta-feira, 18 de agosto de 2017

BEBÊ DE 11 MESES É ATACADO POR PITBULL, E AVÔ MATA O CÃO PARA SALVAR O NETO

Um bebê de 11 meses foi mordido por um cachorro da raça pitbull, nesta sexta-feira (18), em Maringá, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.


A ocorrência foi atendida por volta das 10h30, no Jardim Alvorada. De acordo com os bombeiros, o menino sofreu fratura no crânio e outros ferimentos, e foi encaminhado para o Hospital Santa Rita.

Segundo a família, a criança estava na casa dos avós, brincando com a avó e o animal na sala da casa quando ocorreu o ataque. Para conseguir salvar o bebê, o avô teve que sacrificar o animal, informou a família.

O hospital confirmou que a criança está em estado gravíssimo em razão da perda de massa encefálica. O bebê passou por cirurgia na tarde desta sexta-feira e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o hospital. A criança completa um ano de idade no dia 2 de setembro.

Fonte: G1/PR.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).