quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Assaltante é morto a tiros no centro de Mossoró

Vinícius Guedes dos Santos, de 18 anos, é a 148ª Morte violenta em Mossoró em 2017.

Imagem
Vinícius Guedes dos Santos: 18 anos
Mais uma morte violenta, a 148ª em 2017, na cidade de Mossoró, foi registrada no final da tarde de hoje, 01 de agosto, na Avenida Alberto Maranhão, ao lado do Colégio das Irmãs, no centro da cidade.
Vinícius Guedes dos Santos, de 18 anos de idade, residente na Rua Edinor Lima de Moura, no bairro Santo Antônio, foi morto a tiros, por um desconhecido que presenciou, quando ele liberava uma moça feita refém e tentava fugir com a motocicleta dela.
Segundo as informações, registradas no Centro de Controle das Operações da Polícia Militar, um elemento teria tomado uma moto de assalto, próximo a Estação das Artes e obrigou a proprietária conduzir a moto com ele de carona até ao local onde foi morto. No momento que ele tomava os pertences e a motocicleta da moça, um popular que assistia tudo, reagiu atirando.
Vinícius Guedes dos Santos, que no mês de maio passado havia sofrido outro atentado a balas "Ver" foi atingido várias vezes e morreu no local.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).