quinta-feira, 1 de outubro de 2015

‘Não houve arrombamento’, diz polícia sobre mortes de pai e filho em Natal

Homicídio seguido de suicídio. De acordo com o delegado Fábio Rogério, da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), esta é a principal linha de investigação da Polícia Civil doRio Grande do Norte para o caso da morte de pai e filho na manhã desta quarta-feira (30), em um prédio localizado no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal.

Na manhã desta quarta, um advogado de 36 anos e uma criança de 3 anos, foram encontrados mortos com marcas de tiros no apartamento onde o homem morava. Uma equipe do plantão judiciário encontrou os corpos quando atendiam ao chamado da mãe da criança, que ligou na noite anterior relatando que o pai não havia devolvido a criança. O casal estava em processo de separação. O menino foi encontrado na cama de um quarto com duas marcas de tiro no queixo, enquanto o pai estava caído na porta do quarto com quatro marcas de tiro.

“A principal linha de investigação até o momento é a de que ele tenha disparado na criança e depois tenha cometido suicídio, até porque não há nenhum indício de arrombamento no apartamento. Ainda vamos analisar o circuito interno de segurança para ver o momento em que ele chegou em casa, mas não temos evidências de que outra pessoa estivesse no local”, explicou o delegado.

Em relação ao número de disparos que o advogado teria feito em si mesmo, o delegado ponderou que as investigações ainda estão no começo, no entanto, considerou como possível que o advogado tenha efetuado o disparo.

“É possível que os primeiros tiros não tenham atingido nenhuma região vital e que por isso ele tenha conseguido efetuar os demais disparos. Como o calibre da arma não era muito alto, não podemos descartar esta possibilidade”, destacou Fábio Rogério.

Ainda de acordo com o delegado as investigações ainda estão nas fases preliminares. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local para realizar a perícia. Um exame residuográfico foi feito para identificar se o advogado é realmente o autor dos disparos.

“Como o fato foi muito traumático, as testemunhas serão ouvidas apenas na próxima semana. Também temos que analisar os vídeos e aguardar o resultado da perícia. Estamos iniciando as investigações”, concluiu o delegado.

Fonte: G1


Fonte: Portal Conectados http://ift.tt/1O8C2xj

O RN TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).