Segundo testemunhas ouvidas no local, homens encapuzados chegaram num carro preto sem identificação na casa dela, arrombaram o portão, logo depois a porta, e já foram efetuando vários disparos contra a vítima que estava com dois de seus filhos no quarto. Dona Neném não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na saída, os criminosos fizeram vários disparos no carro de Manel do Peixe que se encontrava próximo. Foram mais de 15 tiros no vidro do lado do motorista e na lateria do veículo. A polícia foi acionada por populares da ocorrência.
Mais tiros foram disparados e deu início uma correria, as pessoas que estava na Rua Miassaba, correram para suas casas enquanto cessava o pipoco de bala.
Há fortes suspeitas que os criminosos tenham atirado contra a polícia da Rua dos Invasores para a Rua Miassaba, onde se encontrava os agentes. Ainda não se sabe os motivos que levaram a execução de Dona Neném, nem as razões dos criminosos terem invadido três residências na Rua dos Invasores em busca de suas vítimas, mas de uma coisa é fato, os bandidos não tiveram medo da polícia que se encontrava em duas viaturas.
A Polícia Cível esteve no local do crime para realizar os procedimentos de praxe, logo após o ITEP chegou para a remoção do corpo. O caso será investigado pela 5ª Regional da Polícia Cível de Macau.
(Josivan Dantas).
Via Dantense News



Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).