quinta-feira, 1 de outubro de 2015

[Brasileirão 2015] Após reunião, CBF decide acabar com jogos às 11 horas


Ponte Preta foi a equipe que mais atuou às 11 horas - Gustavo Magnusson /Fotoarena/Folhapress


Em reunião na tarde desta quarta-feira, a CBF decidiu acabar com os jogos às 11 horas nos domingos. Os últimos jogos nesse horário serão São Paulo e Vasco, e Ponte Preta e Coritiba, no dia 18 de outubro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A rodada de domingo às 11 horas foi uma das inovações da CBF neste Campeonato Brasileiro. Apesar do sucesso de público nos estádios, o horário era criticado por jogadores e o Sindicato dos atletas, que chegou a ameaçar ir à Justiça contra as partidas no horário, principalmente por causa do calor e mudança de rotina.

E foi a temperatura o principal motivo para que a CBF decidisse, pelo menos para essa edição, já que o verão se aproxima, acabar com os jogos nesse horário. Na reunião que selou a decisão estiveram presentes médicos e dirigentes da entidade.

A média de público no horário das 11 horas foi de quase 25 mil torcedores, muito mais do que é a média global do Brasileirão, que é de 17 mil pessoas. A Ponte Preta foi a equipe que mais atuou nesse horário, seis jogos, e ainda fará mais um. Atlético-MG e Fluminense jogaram apenas um vez cada.


BAND / Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).