terça-feira, 30 de junho de 2015

Policial Federal é detido por embriaguez ao volante e desacato

Segundo informações da polícia um policial Federal aposentado foi detido no final da tarde desta segunda-feira (29), na cidade de Cachoeiras dos Índios no sertão da Paraíba, acusado de estar dirigindo embriagado e desacatar uma delegada.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem o policial Federal aposentado identificado por José Ueliton Maciel estava na cidade Cachoeira dos Índios quando teria colidido seu carro em uma moto que estava estacionada.

O proprietário da motocicleta acionou a guarnição de Cachoeira dos Índios, que ao chegar local notou que o senhor José Uelton apresentava fortes sintomas de embriaguez.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras, quando o agente da federal aposentado desacatou a delegada com palavras de baixo calão.

Durante a revista no carro os policiais encontraram uma pistola além de três carregadores, spray de pimenta, coletes da PF, além de uma doze, e várias bebidas.

O acusado foi levado até o posto 33 da PRF onde fez o teste do bafômetro que acusou que o mesmo tinha ingerido bebida sendo este detido ficando a disposição da justiça.

*Angelo Lima/sertão informado / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).