terça-feira, 30 de junho de 2015

Lei Seca prende 37 por embriaguez durante fim de semana em Mossoró

Durante o última fim de semana dos festejos do Mossoró Cidade Junina 2015, 37 motoristas foram presos por embriaguez, durante Operação da Lei Seca, em Mossoró. A fiscalização foi realizada pela Polícia Militar, Civil e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Ao todo, foram realizados 1.260 testes de bafômetros, que resultaram em 37 prisões por embriaguez ao volante e 159 autuações por infrações administrativas.

De acordo com o Capitão Styvenson Valentim, coordenador da operação, o saldo foi bastante positivo, não só pelas prisões e recolhimento de carteiras, mas porque não ocorreram acidentes graves.

Segundo ele, dias antes da operação foi realizada reunião com delegados, administração do Detran e a própria PM.

Durante a operação, trabalharam 10 PMs da Lei Seca, 4 PMs do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), 4 delegados e vários agentes da Polícia Civil. Além de duas delegacias móveis e dois guinchos.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).