terça-feira, 30 de junho de 2015

Jovem suspeito de estuprar sete mulheres é preso em Boa Vista/RR


O jovem Victor Alves do Nascimento, de 19 anos, foi preso suspeito de estuprar sete mulheres em Boa Vista. De acordo com a polícia, ele foi conduzido em flagrante para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) após ter abusado sexualmente de uma mulher de 29 e outra de 19 anos na sexta-feira (26), no bairro Cidade Satélite, zona Oeste. Em depoimento, ele confessou ter feito mais cinco vítimas.

No dia da prisão, o suspeito entrou na casa das vítimas, que são tia e sobrinha, com uma faca ameaçou as duas e trancou elas em quartos diferentes. Segundo a polícia, ele primeiro abusou da mais nova e em seguida da mais velha. "Quando terminou de abusar da moça de 29 anos, ela conseguiu lutar com ele, que fugiu nu. Elas conseguiram pedir socorro e os vizinhos o seguraram até a chegada da Polícia Militar", contou um policial.

Ainda segundo a polícia, o suspeito levou as equipes da Deam até a casa de uma terceira vítima, uma mulher de 21 anos, no bairro Jardim Primavera. No local, a jovem reconheceu o suspeito por uma tatuagem em formato de estrela que ele tem na mão. Além dos três estupros já identificados, a delegacia investiga os outros quatro casos que envolvem suspeito.

Após ter sido ouvido na Deam, o jovem foi conduzido ao Instituto Médico Legal onde passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde ficará à disposição da Justiça.

*Valéria Oliveira/G1 RR / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).