domingo, 3 de maio de 2015

Universitário de Caicó desaparecido em Natal é encontrado morto em Macaíba/RN

O corpo do universitário Máximo Augusto Medeiros de Araújo,23, que havia desaparecido na madrugada de sexta-feira, 1, foi encontrado na tarde deste domingo, 3, numa estrada carroçável, pouco movimentada entre as cidades de Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

Os oficiais da PM informaram através do 190 que o corpo da vítima estava nu e, apesar do estado avançado de decomposição, aparentava aparência de hematomas nas costas. O corpo foi encontrado pelo morador de uma comunidade próxima.

A identificação do corpo foi feita pelo necropapiloscopista Francisco Canindé, do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN), de Natal, através do exame comparativo de digitais. Doze pontos de digitais retiradas do corpo idênticas as digitais dos documentos pessoais apresentados pelos familiares.

Francisco Canindé, através da Assessoria de Comunicação, informou que esta quantidade é mais do que suficiente para confirmar a identificação da vítima. A informação já foi passada aos pais Máximo Medeiros de Araújo e Ana Maria Brandão Araújo.

O estudante do curso de Administração da Universidade Potiguar (UnP) havia sido visto pela última vez saindo de uma boate no bairro Candelária, na Zona Sul da capital potiguar num Pá lio de Cor Branca, placa OWC-8357. Um homem de capacete foi visto entrando no carro.

O veículo ainda não foi localizado pela Polícia. O caso começou a ser investigado pela Delegacia de São Gonçalo do Amarante, porém nesta segunda-feira, 4, o delegado Geral Stênio Pimentel estuda passar o caso para ser investigado por especialistas da Delegacia de Homicidios da grande Natal.

*Com informações do 190 / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).