sexta-feira, 8 de maio de 2015

Motoristas queimam pneus e interditam trecho que liga cidade da PB ao Ceará

Não há previsão de horário para liberação do trecho
Não há previsão de horário para liberação do trecho
Um grupo de pessoas bloqueou parte da rodovia estadual PB 386 na madrugada desta quinta-feira (7). A manifestação acontece no trecho que liga a cidade de Conceição (Sertão paraibano, a 482 km de João Pessoa) ao estado do Ceará. O trânsito no local está interditado. Manifestantes queimaram pneus e galhos. O protesto acontece desde as 4h.
O grupo, composto em sua maioria por motoristas, reivindica melhorias na estrada. De acordo com denúncias, cerca de 15 quilômetros da pista estão esburacados, o que dificulta o trânsito e representa risco de acidentes. Ainda conforme relatos de manifestantes, a situação piorou após fortes chuvas registradas na região.
Os manifestantes exigem a presença de algum representante do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e até as 7h50 não havia previsão de horário para liberação da rodovia. Uma equipe da Polícia Militar foi enviada até o local para tentar conter os ânimos do protesto.
Marcos Dantas. / Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).