segunda-feira, 25 de maio de 2015

Incêndio destrói totalmente carro de som na Praça Prefeito José Sérgio Maia, em Catolé do Rocha/PB

A bruxa anda solta neste mês de maio, voando em sua incendiável vassoura da maldade, sobre a cidade de Catolé do Rocha. Em menos de 30 dias foram registrados dois incêndios de proporções graves na cidade mais verde do sertão paraibano.

Há 13 dias uma importante loja do ramo de móveis e eletrodomésticos pegou fogo no centro comercial de Catolé do Rocha, fato ocorrido em 11 de maio, e neste domingo (24), por volta das 12h50, um carro de som que trafegava pela Avenida Deputado Américo Maia, foi totalmente consumido pelas chamas provenientes de um possível problema na instalação elétrica do veículo.

O automóvel de marca FIAT, modelo Elba, de cor cinza, que pertencia ao produtor de eventos, Marujo Promoções (Aécio), que acabara de participar de um evento de aeromodelismo que está acontecendo no Aeródromo Epitácio Alves da Costa, em Catolé do Rocha, pegou fogo nas imediações da Praça Prefeito José Sérgio Maia.

Segundo as primeiras informações do motorista do carro, o mesmo ouviu um estrondo vindo do motor, e depois de parar o veículo, já se deparou com o mesmo em chamas.

Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e de imediato compareceu ao local do sinistro, e conseguiram controlar as chamas. Mas o carro teve perca total, restando apenas, as ferragens esturricadas.




* Humberto Vital / Portal catolé News fotos: Isley Freitas e WhatsApp

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).