quinta-feira, 14 de maio de 2015

FAMILIARES DE ARIANO FIGUEIREDO LAMENTAM SUA MORTE


Familiares do Jovem Ariano Figueiredo, entraram em contato com o Blog do Campelo, através de uma mensagem de fé e esperança.

Meu sobrinho, Ariano Figueiredo, a família Figueiredo esta triste, pela acontecimento inesperado, mais sempre falei com ele, e sentia nele um jovem extrovertido, alegre e com muito vontade, mais as verdadeiras e última versão ninguém sabe qual as causas deste acontecimento, minha mãe(Maria José Pascoal Figueiredo) avó dele o adorava, minha irmão Wilson Figueiredo Filho(tio) dele, minha uma admiração muito grande por ele, pois sentia que ele era um jovem que tinha um futuro promissor, aqui Ariano o seu Tio Décio, que em várias momentos da nossas vidas batemos longos papos e conversamos sobre a nossa família, deixo aqui a minha sincera tristeza, mais a palavra do Senhor nós relata, que um dia nós encontraremos, não lhe digo ADEUS, mais um até breve, QUE A GLÓRIA DO SENHOR ESTEJA EM NOSSAS CORAÇÃO.


O estudante de engenharia, Ariano Figueiredo, 22 anos, cometeu suicídio em Natal.

Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).