domingo, 3 de maio de 2015

Estudante de Administração está desaparecido após sair de boate em Natal/RN

O estudante de administração, Máximo Augusto Medeiros de Araújo, de 23 anos, se encontra desaparecido desde a madrugada sexta-feira (1), quando saiu para uma festa numa boate no bairro de Ponta Negra, zona Sul da capital potiguar.

O rapaz estava usando o próprio carro, modelo Palio, de cor branca. O automóvel também não foi encontrado.

De acordo com a irmã de Máximo, Bárbara Brandão, o último contato que teve com ele foi às 16 horas de quinta-feira (30). “Eu tenho dúvidas se realmente tinha falado com ele mesmo”, afirmou a jovem.

Durante a noite, ele foi para uma das casas noturnas conhecidas na capital potiguar acompanhado dos amigos.

“Depois da boate, os amigos me disseram que ele foi para uma outra antes de desaparecer. A última pessoa que o viu foi o segurança do local que disse para nós da família que ele saiu acompanhado com um rapaz em torno de 1,70 metro e estava com capacete”, comentou.

Bárbara afirmou que já realizou o boletim de ocorrência no Plantão Zona Sul, no bairro de Candelária, uma vez que a Delegacia Especializada em Capturas (Decap) se encontra fechada neste feriado prolongado.

“Alguns policiais se disponibilizaram em buscar por livre e espontânea vontade, mas está muito difícil em encontrá-lo”, desabafou a irmã.

Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).