quarta-feira, 25 de março de 2015

RN: Alunos de Antônio Martins vão representar o Brasil nos Estados Unidos


A FEBRACE Reuni estudantes de toda as partes do Brasil em São Paulo, que foram selecionados em diversos Estados por região do Brasil. A Escola Estadual Gov. Walfredo Gurgel da cidade de Antônio Martins, RN, foi selecionada através de dois jovens, José Jalisson e Francisco José. Que desenvolveram um projeto de rádio por meio de peças recicláveis, na coordenação da Professora Humbertina Lúcio. Na cidade paulista os estudantes venceram, sobre os demais alunos, ficando em primeiro lugar, representando assim com honras nosso Estado. Agora seguem para os Estados Unidos, apresentar o projeto vencedor no Brasil.

Parabéns a estes jovens alunos, a Escola Estadual e toda equipe docente, aos pais destes meninos, ao RN que mostrou seu valor pedagógico, no Estado de São Paulo. Ficaremos na torcida por mais uma etapa a vencer nos Estados Unidos da América (EUA).

FONTE: Blog Nosso Paraná
Por kezitadotco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).