segunda-feira, 2 de março de 2015

Polícia Civil prende mais um suspeito de ter assaltado o vice governador

11040362_805932696122042_2010111512_nPoliciais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) cumpriram mandado de prisão em desfavor de Jeferson Jordão Guerra do Nascimento, de 19 anos, conhecido por “Bilo”. A prisão aconteceu na tarde de sábado (28), no bairro Potengi na Zona Norte de Natal.
Jeferson é suspeito de ter participado do assalto a membros da equipe de transição do governo em dezembro de 2014 – o vice-governador Fábio Dantas e a secretária Tatiana Mendes Cunha. Ele era um dos procurados na Operação Sem Noção realizada pela polícia civil em janeiro passado. A prisão aconteceu no momento em que Jeferson chegava na Penitenciaria Doutor João Chaves para assinar a sua presença, ele tem condenação por roubo e estava no regime aberto.
O delegado Herlânio Cruz da DEFUR investiga a participação de Jeferson em outros assaltos acontecidos em Natal e no interior do Estado. “No decorrer das investigações descobrimos que Jeferson era preso do regime aberto e todos os sábados ia até a Penitenciária Doutor João Chaves para assina a presença, com essa informação montamos uma equipe para ir até o local dar cumprimento ao mandado de prisão” , disse o delegado.
Via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).