sábado, 7 de março de 2015

PF prende em Monte Alegre acusado de fraudar a Previdência Social

A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (5), em Monte Alegre, Região Metropolitana de Natal, um agricultor, piauiense, 73 anos, acusado de fraude contra a Previdência Social.

A ação ocorreu quando o homem procurou a agência do INSS daquela cidade e deu entrada em um pedido de benefício. Ao ser analisada a documentação, os funcionários acionaram a PF porque desconfiaram de que aquela mesma pessoa estivera na agência dando entrada em outro pedido, sendo que naquela oportunidade, se apresentou com um nome diferente.

Quando os policiais chegaram ao local, logo passaram a observar a movimentação do suspeito, sendo ele abordado assim que tentou deixar a agência. De imediato, o homem confessou que estava de posse de documentos falsificados. Ele então recebeu voz de prisão e foi levado para autuação na sede da PF em Natal.

Veja a matéria completa em 190RN.com


Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).