sexta-feira, 13 de março de 2015

Pau dos Ferros/RN: moradores reclamam dos buracos nas ruas

Rua Francisca Lopes Bezerra
Não é fácil sair de casa todos os dias e já na rua de sua residência ter de desviar de buracos. Os moradores da Rua Paul Pierre Harris, em Pau dos Ferros/RN, sabem bem o que é enfrentar esse problema, o trecho que liga a Rua Paul Pierre Harris com a Rua Francisca Lopes Bezerra, a situação se agrava no período chuvoso que fica praticamente intransitável.

A quantidade de buracos nas ruas de diversos bairros de Pau dos Ferros é motivo de reclamação de moradores enviadas ao nosso Blog. Eles pedem que o poder público tome providências já que a situação causa transtornos e prejuízos, principalmente, com a quebra de veículos.

“A situação da Rua Jose Severino da Silva quando chove fica intransitável, as pessoas não conseguir andar, e nem transporte, peço que alguém que faz parte do quadro da prefeitura de Pau dos Ferros tente resolver esse problema”.

Rua França

“Estamos ilhados devido a água da chuva misturada com águas de esgotos sem poder se locomover para via púbica, pedimos ao blog que divulgue essas imagens pedindo ao poder público uma solução para acabar com esse problema”.

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).