sexta-feira, 13 de março de 2015

[Novela] FINAL DE IMPÉRIO- Aguinaldo Silva grava participação e adianta final: 'Inesperado, chocante'

Os novelistas não podem ter medo de perder o senso do ridículo', garante o autor em entrevista exclusiva ao Gshow.

12/03/15 às 18h36 - Atualizado em 12/03/15 às 19h34
Cláudia Castilho e Fabio Rosso
Do Gshow, Rio
Aguinaldo Silva atua em 'Império' pedindo autógrafo para Téo Pereira (Foto: Tatiana Helich/Gshow)Aguinaldo Silva atua em 'Império' pedindo autógrafo para Téo Pereira (Foto: Tatiana Helich/Gshow)
Aguinaldo Silva posa no cenário da cena em que o autor pede autógrafo para Téo Pereira  (Foto: Raphael Dias/Gshow)Aguinaldo Silva posa no cenário da cena em que o autor pede autógrafo para Téo Pereira (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Quem acha que o desfecho de Império já foi todo revelado, está muito enganado: "O público vai ter uma grande surpresa no final". É o que garante ninguém menos do que Aguinaldo Silva. O autor da trama alegrou os bastidores do último dia de gravação da novela nos estúdios do Projac e deixou um mistério sobre o que vai acontecer no capítulo desta sexta-feira (13/03). "É algo totalmente inesperado, chocante, que eu não posso dizer o que é... Esta cena não foi entregue com o capítulo, ela está guardada. Só quem sabe o que vai acontecer somos eu e Rogério Gomes (diretor de núcleo), mas eu garanto que vai ser uma grande surpresa", promete Aguinaldo.
Aguinaldo conversa com o diretor de núcleo Rogério Gomes dentro do estúdio (Foto: Raphael Dias/Gshow)Aguinaldo conversa com o diretor de núcleo Rogério Gomes dentro do estúdio (Foto: Raphael Dias/Gshow)
A repercussão na internet sobre alguns desfechos de Império causou alvoroço nas redes sociais. O autor garante que está sempre ligado na web e que lê os comentários do público. "Como eu sou muito ligado na web, eu dou muita importância à essa resposta imediada que a gente tem através do site da novela. Eu quero agradecer a esta turma que ficou dia e noite dando cliques pra gente. O resultado foi fantástico", comemora.
Aguinaldo Silva posa ao lado da intérprete de Naná, Viviane Araújo (Foto: Raphael Dias/Gshow)Aguinaldo Silva posa ao lado da intérprete de Naná, Viviane Araújo (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Quem também vai se surpreender com Aguinaldo Silva é o polêmico jornalista Téo Pereira (Paulo Betti). Como assim?! O Gshow explica: o personagem vai ficar frente-a-frente com o seu criador no último capítulo da novela. "Vou acabar fazendo uma participação especial, no lançamento do livro do Téo (a biografia de José Alfredo). Vou aparecer pedindo autógrafo pra ele.... E é provável que a gente até tenha uma discussão e brigue (risos)", brinca o autor.
Os novelistas não podem ter medo de perder o senso do ridículo. Eles têm que ir fundo, porque novela é melodrama"
Aguinaldo SIlva
Faltando pouco para o término da trama, Aguinaldo garante: "Eu acho que a principal função de Império foi mostrar que ainda é possível fazer uma grande novela à maneira antiga, ou seja, um novelão, só que com uma linguagem atualizada. Acho que essa foi a grande missão alcançada".
O autor ainda garante que suas apostas deram certo. "Os novelistas não podem ter medo de perder o senso do ridículo. Eles têm que ir fundo, sem medo, porque novela é melodrama... E é isso que a gente tem que fazer e tem se derramar mesmo, sem pudor. A Império foi assim e deu certo", celebra.
Livro com a biografia de Zé é lançado na trama (Foto: Raphael Dias/Gshow)Livro com a biografia de Zé é lançado na trama (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Aguinaldo Silva e o diretor Rogério Gomes, o Papinha (Foto: Raphael Dias/Gshow)Aguinaldo Silva e o diretor Rogério Gomes, o Papinha (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).