quarta-feira, 11 de março de 2015

Lucrécia/RN: Prefeitura Inicia programa de cortes de terras no município

A prefeitura de Lucrécia através da secretaria municipal de Agricultura e pesca iniciou o programa de cortes de terras. Esse programa é desenvolvido desde o inicio da atual gestão e tem como objetivo incentivar e ajudar o pequeno agricultor a produzir grãos.

A prefeitura disponibilizou dois tratores para agilizar os cortes, fazendo com que o pequeno agricultor aproveite as chuvas que estão caindo na região. O cronograma foi feito através de sorteio, fazendo com que o agricultor possa acompanhar os trabalhos. Outro ponto a ser destacado é que não haverá nem um gasto para o pequeno agricultor, tudo é disponibilizado pela prefeitura.

“Nossa economia depende muito da agricultura familiar, é um grande aliado na geração de emprego e renda, por isso o pequeno agricultor tem prioridade em nossa gestão, acreditamos que o pequeno agricultor é um aliado forte para melhorar a nossa economia” Diz o prefeito Waltinho.

Acompanhe a sequencia:
1º SITIO BOQUEIRÃO E TAPERA.
2º SITIO SERROTA DOS LEITES ANGICOS E VILA RENASCER.
3º COMUNIDADE DE LUCRÉCIA.
4º CABORÉ, BAIXIO DE ONÇA E SERROTA DO NORTE.
5° SITIO CANDEIA.
6º SITIO EXU CACIMBA DE VACA.
7º SITIO VARZEA GRANDE E TANQUINHOS.
8º VILA ESPERANÇA E SITIO CACHOEIRINHA.
AssecomLucrécia.

Via Blog Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).