terça-feira, 17 de março de 2015

Governo acerta pagamento e médicos do Hospital da Mulher voltam ao trabalho

Foto: Assessoria



Da redação

O governador Robinson Faria, ao lado do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, se reuniu na noite dessa segunda-feira, 16, com representantes das empresas Neo Clínica, SAMA e dos obstetras, anestesistas e fisioterapeutas que prestam serviço ao Hospital da Mulher.
O encontro serviu para determinar um calendário de pagamento dos débitos em atraso e o retorno imediato dos profissionais ao trabalho que está suspenso.
Durante a reunião, foi acordoado que até sexta-feira, 20, o governo pagará o mês de janeiro. Até o dia 6 de abril, serão pagos os meses de novembro e dezembro, deixados pela gestão anterior. Até o dia 15 de abril, será pago o mês de fevereiro.
A negociação não implicará na regularização dos pagamentos dos meses contentes.
Também ficou certo que nesta quinta-feira, 19, o secretário de Saúde do Estado, Ricardo Lagreca, virá a Mossoró para fazer um levantamento da unidade hospitalar e garantir a chegada de material e insumos necessários.
Via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).