terça-feira, 17 de março de 2015

Detentos do presídio Pereirão em Caicó fazem motim

Foto: Sidney Silva
Os detentos da Penitenciária Estadual do Seridó Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, conhecido como Pereirão, em Caicó, iniciaram um motim na manhã desta terça-feira, 17.
Segundo informações, a rebelião teria começado às 7h da manhã quando os presos começaram a quebrar as grades das celas. O Pereirão tem cerca de 600 presos que cumprem pena na unidade. A capacidade do presídio é para 367 detentos.
O presídio em Caicó é a oitava unidade prisional do Rio Grande do Norte com destruição desde a última quarta-feira, 11, quando as rebeliões foram iniciadas.
Além do Pereirão, foram alvos de ataques o Centro de Detenção Provisória de Potengi, na Zona Norte de Natal; Centro de Detenção Provisória da Ribeira, na Zona Leste de Natal; a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta; a Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP); o Complexo Prisional João Chaves, na Zona Norte; o Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, na Zona Norte; e o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Zona Norte.
Segundo o G1/RN, cerca de 90 presos do Centro de Detenção Provisória da Ribeira, na Zona Norte de Natal, foram transferidos na manhã desta terça, sem no entanto, o destinos destes detentos serem revelados pelas autoridades por motivos de segurança.
Do Jornal de Fato / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).