domingo, 1 de março de 2015

Caraubense que estava desaparecida há 4 dias é encontrada viva na cidade de Mossoró

A caraubense de 50 anos que estava desaparecida há 04 dias, foi encontrada por um taxista, identificado como Manoel Sena, na manhã deste domingo, dia 01 de março, na cidade de Mossoró, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com Manoel Sena, Maria Inácia dos Santos estava na "Praça dos Taxistas", que fica próximo ao Jornal Gazeta do Oeste. Ele a reconheceu e entrou em contato com os familiares. Os motivos do desaparecimento de Maria Inácia dos Santos provavelmente esteja relacionado com um problema de depressão.

Os familiares de Maria Inácia, após o susto, agradeceu a Deus e a todos que de certa forma colaboraram através de orações, apoio e divulgação durante este período desesperador, que hoje chegou ao fim com uma excelente notícia: Maria Inácio está viva e aparentemente bem!

Via Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).