sexta-feira, 13 de março de 2015

Assembleia geral: Greve na Justiça começará na próxima semana

Do Jornal de Hoje
Os servidores do Judiciário do Rio Grande do Norte vão entrar em greve por tempo indeterminado. A possibilidade, que já vinha sendo especulada desde o início do ano, foi confirmada em assembleia da categoria realizada na manhã de hoje.
O que desencadeou o movimento paredista, segundo as lideranças do sindicato dos servidores, foi a aprovação, pelo Pleno do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), de parte das medidas de austeridade anunciadas em janeiro pelo presidente/desembargador Cláudio Santos, como o congelamento da Gratificação de Técnico de Nível Superior (GTNS) e as mudanças no Adicional por Tempo de Serviço (ATS).
“A decisão foi pela greve com início na próxima semana”, afirmou o diretor-coordenador do Sindicato dos Servidores do Judiciário, Bernardo Fonseca, em contato após a assembleia, acrescentando que a aprovação das medidas de austeridade pelo Pleno, mostrou que “o presidente Cláudio Santos e os seus aliados só estão preocupados com seus bolsos”.
“A Justiça foi esfaqueada e a população é a maior prejudicada”, afirmou ele.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).