quinta-feira, 19 de março de 2015

As 20 Drogas mais perigosas do mundo (em ordem)

“Countdown to Delirium” (contagem regressiva para o delírio) é um documentário da BBC de Londres que aborda as drogas mais perigosas classificadas por um grupo de psicofarmacólogos liderados pelo Professor David Nutt, cuja pesquisa foi publicada no periódico The Lancet.

De acordo com o documentário, a classificação levou em contra três critérios: “o que provoca”, “taxa de dependência” e “consequências para a sociedade”. Porém, tal abordagem se tornou polêmica, focando-se em fatores físicos e psicológicos relativos aos efeitos de cada uma das drogas avaliadas individualmente.

Por ter ponto de vista britânico, se difere um pouco da realidade brasileira. A lista reflete, entretanto, principalmente a presença de drogas sintéticas que são introduzidas no Brasil para serem consumidas em baladas e shows.
A seguir, as drogas mais perigosas em ordem decrescente. Clique aqui


Blog do BG / 
Via Portal De Noticia Frutuoso Gomes News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).