quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Médicos atenderam famílias atingidas pela fumaça do incêndio em Jardim do Seridó

pacientejardim
A prefeitura de Jardim do Seridó, através da secretaria de Saúde, enviou na tarde de ontem (20) dois médicos para realizarem visitas domiciliares e atender as famílias que residem próximas ao galpão da indústria Medeiros S/A, que pegou fogo na segunda-feira (19) e espalhou por várias horas uma nuvem de fumaça tóxica. Na oportunidade foram distribuídas máscaras de proteção.
No local, inicialmente esteve o médico Iron Lucas e depois o cubano Rafael Henrique. “As pessoas que mais demoraram a deixar as suas casas inalaram muita fumaça e, consequentemente, foram as que mais se queixaram de náuseas, ardência nos olhos, secreção e garganta seca”, disse Iron Lucas. Além de medicar, os profissionais ainda alertaram as pessoas para ficarem atentas a qualquer evolução do quadro clínico e neste caso procurar imediatamente uma unidade de saúde ou hospital, principalmente aquelas que são alérgicas a fumaça, crianças e idosos.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).