quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

FORÇA NACIONAL: Inscrições em Processo Seletivo para compor contingente ocorre nos dias 26 e 27 de janeiro

Por Glaucia Paiva
O Departamento da Força Nacional de Segurança Pública está realizando mais um processo seletivo para as Praças da Polícia Militar do RN que já possuam a Instrução de Nivelamento de Conhecimento – INC para participar da readaptação e posterior mobilização junto ao DFNSP.

Serão nove policiais militares indicados por escolha discricionária do Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Ângelo, entre os selecionados e classificados no processo seletivo que irão compor o contingente da PMRN junto à Força Nacional.
Para se inscrever no Processo Seletivo, o PM não pode ter sido responsabilizado ou condenado pela prática de infração administrativa grave ou condenação penal nos últimos cinco anos; não pode estar respondendo a processo administrativo ou processo criminal na justiça comum ou militar; deve estar classificado, no mínimo, no comportamento “BOM”; deve possuir três anos de experiência profissional na atividade operacional, não devendo estar afastado desta há mais de um ano; ser considerado “apto” em inspeção de saúde e teste de aptidão física; entre outros critérios.
Os militares, já possuidores da INC, deverão comparecer à Diretoria de Pessoal nos dias 26 e 27, das 8h às 12h, munido do Memorando ou Parte do Comandante, Diretor ou Chefe respectivo, de modo que seja encaminhado à Junta Policial de Saúde para a realização dos exames de saúde necessários.
Via Blog do Soldado Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).