domingo, 25 de janeiro de 2015

Flamengo e São Paulo decidem o torneio amistoso Super Series


O torneio amistoso Super Series, ou Torneio de Manaus, termina neste domingo (25) com o confronto entre Flamengo e São Paulo. O jogo acontece às 17h, na Arena da Amazônia e vale o título do triangular. Como tanto São Paulo quanto Flamengo venceram o Vasco, os dois times chegaram aos três pontos e decidirão o primeiro lugar no confronto direto. Já eliminado, o cruzmaltino encerrou o torneio preparatório sem pontuar.

Super Series
Cada time se enfrentará uma vez, formando um triangular. Assim como nos torneios comuns, uma vitória vale três pontos. Já o empate leva a partida para os pênaltis: o vencedor das penalidades garante dois pontos, enquanto o perdedor contabiliza apenas um. Na quarta-feira (21), abrindo o torneio, o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, com gol de Everton. Na segunda rodada, disputada na sexta-feira (23), o Vasco ganhou do São Paulo por X a X / o São Paulo ganhou do Vasco por X a X / Vasco e São Paulo empataram.
* Com informações da EBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).