sábado, 17 de janeiro de 2015

Armas e mais de 530 munições são apreendidas pela Policia Rodoviária Federal em Caicó


Apreensão do armamento aconteceu na noite de quinta-feira 15 de Janeiro de 2015. Os motoristas de duas caminhonetes que faziam o transporte alegaram ser praticantes de tiro.

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite desta quinta-feira (15) no município de Caicó, na região Seridó potiguar, duas armas de fogo e mais de 530 munições de pistola e revólver. O armamento estava em duas caminhonetes, sendo uma Ford Ranger e uma S-10 que foram paradas em uma blitz de fiscalização no Km 95 da BR-427.

Segundo o agente Gianni, da Delegacia da PRF em Caicó, o primeiro veículo abordado, a Ford Ranger, foi parada às 22h45. Nele foram encontrados um revólver calibre 38 com 11 munições e um carregador. "O motorista se apresentou como administrador de empresas e disse saber que não podia andar armado. Contudo, justificou o porte do armamento alegando ser praticante de tiro", afirmou.

Na segunda caminhonete, abordada cinco minutos depois, foram encontradas uma pistola calibre 380, 294 munições de pistola calibre ponto 40 (de uso exclusivo das forças policiais) e 230 de pistola calibre 380, além de quatro carregadores. "O motorista da S-10 também disse que era praticante de tiro e apresentou o registro da arma, mas não tinha autorização para portar o armamento, assim como o primeiro motorista detido", acrescentou.

Os motoristas das caminhonetes foram conduzidos à delegacia da cidade, onde foram presos em flagrante.


























As informações são do Portal G1/As imagens foram disponibilizadas no Whatsap

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).