quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ABC não chega a acordo e desiste oficialmente de contratar Wallyson



O ABC encerrou oficialmente as negociações com o atacante Wallyson, ex-Botafogo. O clube publicou uma nota em seu site oficial em que confirma que desistiu das negociações com o atacante de 26 anos.

No texto, o vice-presidente administrativo, financeiro e de relações institucionais do Mais Querido, Rogério Marinho, informa que uma reunião da diretoria definiu a desistência "depois de a negociação não evoluir".

O clube avisou ainda que já está em busca de outro jogador para o setor de ataque.

Na proposta entregue ao jogador, o ABC propôs um contrato válido até o fim do primeiro semestre, com o salário sendo dividido entre conselheiros e o próprio clube, além de ações de marketing.

Revelado pelo Mais Querido, Wallyson foi o grande destaque do ABC no Campeonato Potiguar de 2007, quando estourou para o futebol. Do ABC ele se transferiu para o Atlético-PR, passando ainda por Cruzeiro - onde foi artilheiro da Libertadores em 2011 -, São Paulo e Bahia. Em 2014, o jogador assinou com o Botafogo.

Confira na íntegra a nota do ABC:

"O vice-presidente administrativo, financeiro e de relações institucionais, Rogério Marinho, comunicou na manhã desta terça-feira (6), após reunião com o presidente, Rubens Guilherme, o vice-presidente de futebol, Bira Marques, e o superintendente de futebol, Rodrigo Pastana, o encerramento da negociação com o atacante Wallyson.

O corpo diretivo abecedista, que formulou uma proposta formal ao jogador, ficou no aguardo de uma resposta, mas decidiu por finalizar as tratativas depois de a negociação não evoluir.

A direção do Mais Querido agradece ao atacante Wallyson e aproveita para desejar uma boa sorte em sua sequência de carreira. A diretoria já trabalha a partir de agora na busca de um novo nome para fortalecer e qualificar ainda mais o ataque do Clube do Povo".

Via Juca Ponto Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).