quarta-feira, 9 de julho de 2014

Túnel é encontrado no Presídio de Pau dos Ferros/RN

Um túnel foi encontrado na tarde desta terça-feira(08), em uma das celas do Complexo Penitenciário de Pau dos Ferros/RN.

O buraco foi descoberto por volta das 16:00 horas após os agentes penitenciários ouvirem barulhos estranhos vindo do interior do presídio.

Nenhum dos detentos que se encontravam na cela assumiu a responsabilidade pelo túnel. O local foi isolado e uma perícia foi solicitada. Os responsáveis pelo túnel devem responder por dano ao patrimônio público.

“Acredito que planejam escapar durante a madrugada desta quarta-feira(09), já que as escavações estavam bem avanças” disse um agente.

Na madrugada do ultimo sábado(05), dois presos conseguiram escapar, se não fosse a intervenção dos PMs’a fuga teria sido em massa.


Via Blog Nosso Paraná RN


ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM CURRAIS NOVOS-RN



Faleceu no Hospital Regional Mariano Coelho o adolescente FELIPE ANDRÉ DE SOUZA DE 16 ANOS atingido por vários disparos de arma de fogo na Rua do Topázio. Apesar do esforço dos socorristas do SAMU o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da sala de cirurgia. O acusado foi identificado apenas pelo o nome de Diego que estaria numa moto Honda Pop 100. Nesse momento todas as guarnições de serviço estão em diligências a procura do suspeito. Esse foi o terceiro homicídio registrado em Currais Novos em 2014 e a Polícia já tem o suspeito identificado. Informações extra-oficiais dão conta que a casa do acusado foi alvejada com dois disparos de arma de fogo minutos antes desse homicídio. A polícia credita que a motivação do crime tenha a ver com o tráfico de drogas.


J Junior / Via Portal Tudo Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).