quarta-feira, 2 de julho de 2014

RN tem o terceiro banco violado em apenas cinco dias


O Rio Grande do Norte teve a terceira agência bancária violada por quadrilha de assaltantes em apenas cinco dias. As cidades de São Tomé, Janduís e Governador Dix-sept Rosado foram visitadas pelas quadrilhas e seus postos do Bradesco destruídos. Nessas duas últimas, os bandidos explodiram os terminais e, em São Tomé, usaram maçaricos para abrir os caixas.

São Tomé

Na madrugada da terça-feira (1º), uma quadrilha de assaltantes, composta por cinco elementos armados e usando maçaricos, arrombou um caixa eletrônico do posto do Bradesco, no município de São Tomé, distante 100 quilômetros de Natal. Na fuga, eles levaram como reféns os funcionários de um posto de combustíveis, que fica próximo do local.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h os criminosos se dividiram em dois grupos. Parte da quadrilha rendeu funcionários de um posto de combustíveis próximo ao banco, para que a polícia não fosse chamada, e o restante concluiu o “serviço”.

Os assaltantes estavam em um Honda Civic de cor prata. Este foi o segundo arrombamento registrado no banco de São Tomé. Em janeiro, bandidos também roubaram a agência e utilizaram veículo semelhante na ação.

Ainda conforme a PM, os reféns não ficaram feridos e foram liberados assim que a quadrilha fugiu. Os bandidos seguiram em direção ao município de Guarabira (PB). Um dos reféns disse à polícia que o bando não conhecia bem a região, uma vez que o motorista perguntou qual o caminho mais fácil para chegar à Paraíba.

A Polícia Militar fez diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso. O valor roubado não foi revelado.

Do O Mossoroense 
/ Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).