terça-feira, 15 de julho de 2014

MULHER É GRAVEMENTE FERIDA À TIROS E GOLPES DE FACA NA CIDADE DE APODI/RN

Vítima antes das drogas/Foto arquivo pessoal

14 de JULHO de 2014 - Foi registrado no início da noite desta segunda-feira 14 de julho de 2014 uma tentativa de homicídio na cidade de Apodi-RN.
A vítima identificada como Gilnaria Leite da Silva, de 26 anos e natural da cidade de Felipe Guerra,  A ação criminosa aconteceu na Rua José Simplício, no bairro Betel. De acordo com informações de populares, a vítima, que é usuária de drogas, foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo e, pelo menos, quatro golpes de faca em todo o corpo. De acordo com informação da Polícia Militar,o acusado do crime chegou de motocicleta e a escondeu por trás de um caminhão que estava estacionado. A pé, o indivíduo não identificado até o momento foi ao encontro da vítima e cometeu o crime, com o intuito de tirar a sua vida. Gravemente ferida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A Polícia Militar não sabe qual a motivação da ação criminosa, mas acredita que tenha relação com o tráfico de drogas. Diligências estão sendo realizadas na cidade no intuito identificar de capturar o criminoso.




Foto: Sd PM Túlio Marinho

Retirado do PASSANDO NA HORA. / Via Blog Ideias & Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).