sábado, 26 de julho de 2014

Gato preto é preso pela PM tentando furtar fórum de Almino Afonso/RN

ilustrativa

O sargento Klevison e seu comandado, realiza mais uma ronda noturna na cidade de Almino Afonso/RN, já por das 23:15 horas, desta quinta-feira(24), foram informados através de uma ligação telefônica de que o alarme da promotoria pública da cidade, havia sido acionado.

De imediato se deslocou ao local constatando a veracidade das informações, cercaram o imóvel e visualizaram por sobre o muro de um prédio vizinho, um individuo engatinhando no telhado. O policial intimou o dito a descer e efetuou até um disparo de arma de fogo para persuadi-lo a obedecer, não sendo atendido a ordem policial, tendo o elemento saltado do telhado e pulando para outra rua, fugindo numa desabalada carreira.

O Larápio foi reconhecido pelo sargento Klevison e populares, sem dúvida que se tratava de um velho conhecido por suas praticas delituosas na cidade, sendo o desocupado que responde pela alcunha de” Gato Preto” que no momento trajava um short de cor laranja e estava sem camisa mas levava um pano preto na mão, prova,  o malévolo conseguiu escapar aproveitando-se da escuridão e do matagal existente nas proximidades. 

A PM entrou em contato com um vigilante diurno do prédio da promotoria e este compareceu e franqueou a entrada dos PM’s ao referido prédio, onde ficou constatado o arrombamento, o qual o suposto acusado retirara algumas telhas e quebrara parte do forro de gesso que dá acesso a sala da promotoria de justiça. Nada foi subtraído do imóvel.

Diligencias foram realizadas durante toda noite/madrugada pela PM e na manhã desta sexta-feira(25), por volta das 07:30 horas, o Sargento Klevison e seu companheiro localizaram o acusado em sua residência, o qual ainda estava trajando a mesma roupa.Foi dada voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido até a presença da autoridade policial , para que fosse adotadas as providências cabíveis.

O Gato Preto trata-se da pessoa de Reginaldo Pereira da Silva Junior, 20 anos, residente no Conjunto IPE, em Almino Afonso/RN, há dois meses foi posto em liberdade, coincidentemente mesmo período que vem ocorrendo alguns furtos na cidade.

“Isto é incrível”

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).