segunda-feira, 14 de julho de 2014

Do Blog A Folha Patuense

Chega Água Em Todos os Bairros de Patu


Muitos candidatos passaram por Patu e prometeram resolver o grave problema da Água na cidade, isso de olho nos votos da população. Por ironia do destino o governo impopular de Rosalba foi quem resolveu o problema, pelo menos até o momento. A redação do Blog A Folha Patuense foi procurado por um morador que disse assim: "Agora tem água em todos os bairros da cidade e ninguém fala que foi o governo de Rosalba. Ok. está registrado. O governo mal avaliado de Rosalba foi quem trouxe água a todos os bairros da cidade construindo dois reservatórios. Vale salientar que ela nem candidata pod... mais »

Pesquisadores criam substância que mata mosquito da dengue


Pesquisadores da Universidade Paulista (Unesp) de Rio Claro (SP) criaram uma substância capaz de repelir e matar o mosquito da dengue. A fórmula tem uma bactéria tirada do solo contaminado com petróleo. Experimentos de laboratório já demonstraram a eficiência do produto, entrentato, para chegar ao mercado, ainda é preciso baratear os custos de produção. Os biólogos trabalhavam para formular um detergente biológico e procuravam um princípio ativo na natureza. Entre os locais pesquisados estavam os solos contaminados por combustíveis fósseis, como os der... mais »

Prefeito e vereadores de Macaíba declaram apoio a Robinson e Fátima


Uma comitiva formada pelo prefeito de Macaíba, Fernando Cunha (Pros) e vereadores esteve reunida nesta segunda-feira (14) com os candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) e ao Senado, Fátima Bezerra (PT) para declarar apoio aos candidatos. O prefeito de Macaíba destacou a oportunidade do Rio Grande do Norte ter um novo gestor e as oportunidades que a cidade terá com Robinson no Governo e Fátima no Senado. “A nossa cidade precisa de gestores que trabalhem pela população. Robinson e Fátima trabalham”, comenta. Robinson agradeceu e disse que o apoi... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).