quinta-feira, 3 de julho de 2014

Agentes descobrem túnel em penitenciária da Grande Natal

Buraco foi encontrado nesta quarta-feira (2), na Penitenciária de Alcaçuz. A informação foi confirmada pelo diretor do presídio, Ivo Freire.


Túnel em presídio de Natal foi descoberto nesta quarta (2) (Foto: Ivo Freire/Sejuc)

Agentes da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal, encontraram um túnel no Pavilhão IV da unidade nesta quarta-feira (2). A informação foi confirmada pelo diretor do presídio, Ivo Freire. Alcaçuz é a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte.

Segundo ele, o túnel foi encontrado em uma revista de rotina. “Ao passarmos por uma cela que está desativada, vimos algo estranho sobre uma das camas de alvenaria”, disse. De acordo com Ivo Freire, tratava-se de cimento ainda fresco, que os detentos usavam para tapar o buraco.

“O túnel era secundário e dava acesso a um maior, que levava para fora da unidade. Com mais dois dias cavando, eles conseguiriam ligar as duas escavações”, confirmou Freire.

Do G1 RN / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).