sábado, 28 de junho de 2014

Homem confessa estupro de pelo menos 13 mulheres e coloca culpa “na cachaçada”


Após ser preso por ato obsceno em uma loja na zona sul de São Paulo, José Ricardo de Souza, de 51 anos, admitiu ter estuprado pelo menos 13 mulheres — nove em SP e quatro em AL. A justificativa dada por ele foi uma só: “cachaçada”.

— Só quando eu estou embriagado. Eu estupro com cachaça na cuca.

O homem foi detido depois de tentar atacar uma mulher dentro de uma loja. Quando os policiais chegaram, ele estava praticamente nu, segundo o delegado Alexandre Pereira.

Uma das vítimas foi ao 100º Distrito Policial (Jardim Herculano) e reconheceu Souza como o autor do estupro. A polícia apurou que ele agia sempre cedo e abordava mulheres usando uma faca.

A mulher que reconheceu o estuprador disse que foi atacada em um beco, quando ia trabalhar. Agora, a Polícia Civil está em busca de outras possíveis vítimas, segundo Pereira.

— A polícia está levantando informações, tentando fazer uma filtragem maior dos boletins de ocorrência para tentar contatar outras vítimas para fazer o reconhecimento dele.



R7 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).