sábado, 28 de junho de 2014

Governo terá reunião para discutir pagamento do 13º salário


O Governo do Estado ainda não definiu como será realizado o pagamento do 13º salário aos servidores. Membros da cúpula da administração terão reunião na tarde de hoje (27) para discutir o pagamento. Não há, no entanto, a confirmação se haverá o tradicional adiantamento da parcela de 40% aos funcionários.

De acordo com a governadora Rosalba Ciarlini, o Executivo nunca deixou de cumprir o pagamento aos servidores e a intenção é repassar os 40% até julho.

"Vamos nos reunir com as equipes do governo esta tarde para discutir esta questão do pagamento de parte do 13º salário. Somente após essa reunião poderemos ter uma definição, mas nunca deixamos de pagar, e queremos pagar em junho ou julho", disse Rosalba Ciarlini.

A expectativa inicial era que o Estado acompanhasse outros órgãos públicos, como as prefeituras de Natal, Parnamirim e São Gonçalo, e fizesse o pagamento em folha em junho, mas ainda não previsão se os 40% do benefício estarão na ordem de vencimento.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).