domingo, 29 de junho de 2014

Brejo dos Santos/PB: Alternativo colide com animais na PB 323


Na manhã desta sábado(28) ocorreu um sinistro de trânsito na PB 323, altura do Sítio Seringa, zona rural de Brejo dos Santos/PB, trecho que liga Brejo dos Santos à Bom Sucesso/PB. Um alternativo, tipo besta, de propriedade de César de João de Zezinho que faz a linha Bom Sucesso/PB à Mossoró/RN trafegava na referida rodovia sentido Brejo dos Santos, por volta das 10:30 min, após contornar uma curva  colidiu frontalmente com dois jumentos que saíram de dentro do mato, o motorista ainda tentou desviar e freou o veículo mas mesmo com a diligência do motorista não conseguiu evitar a colisão. 

Mesmo com a violência do impacto ninguém saiu ferido, apesar do veículo está lotado de passageiros. Após o susto os passageiros foram transferidos para outro carro e seguiram viagem.

*Inf. e foto: A Notícia/Bom Sucesso-PB. / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).