quarta-feira, 28 de maio de 2014

Secretário da Fifa elogia Fortaleza e adverte Natal: ‘Muito ainda a fazer’


Arquibancadas incompletas, em foto postada na Internet por Jérôme ValckeArquibancadas incompletas, em foto postada na Internet por Jérôme Valcke
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, mostrou preocupação com andamento de preparativos de Natal para Copa 2014, após visitar a Arena das Dunas, agora à tarde. Na rede de microblogs Twitter, o dirigente disse que o tempo conspira contra a capital potiguar.
“Acabamos de visitar a Arena das Dunas. Temos uma corrida contra o relógio, muito ainda a fazer para fãs e mídia”, escreveu na Internet, exibindo foto de cadeiras de arquibancadas provisórias não instaladas, por meio seu perfil oficial no Twitter: @jeromevalcke.
Valcke também pediu mais empenho da organização no RN e concentração de esforços nessa reta final. “Precisamos de comprometimento total de todos envolvidos aqui em Natal para garantir que tudo estará pronto para 13/6”, continuou. As postagens foram feitas por volta das 15h.
Contraste
A avaliação do secretário-geral da Fifa sobre Natal é bem diferente da de Fortaleza (CE), onde esteve antes de visitar a capital potiguar. O dirigente da Federação Internacional de Futebol gostou do que viu, ao contrário de Natal, e também comentou no Twitter.
“Últimos detalhes sendo trabalhados na Arena Castelão por uma equipe local que é muito dedicada. É bom ver os planos integrados para os serviços aos fãs nos seis jogos da Copa e na Fan Fest”, elogiou Valcke.
FONTE: O MOSSOROENSE / Via Blog RGNews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).