sábado, 28 de dezembro de 2013

Operação apreende doze armas na cidade de Vista Serrana/PB

As polícias Civil e Militar deflagraram, na manhã desta quarta-feira (24), a Operação Natal em Paz, na cidade de Vista Serrana, Sertão paraibano. Na ação foram apreendidas 12 armas de fogo e quatro pessoas foram presas.
De acordo com o delegado seccional da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) sediada em Patos, Cristiano Jacques, o objetivo da ação foi reprimir a posse e o porte de arma de fogo na cidade. “As investigações foram iniciadas há 15 dias, quando fizemos o levantamento, seguido do pedido de busca e apreensão em dez residências, o que foi deferido pela comarca de Malta. Também foram importantes as denúncias recebidas pelo 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança”, explicou Jacques. Foram encontrados cinco revólveres, duas escopetas calibre 12, e ainda espingardas e munições.
Segundo o comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Cunha Rolim, a operação foi fruto de um trabalho conjunto tanto no planejamento quanto na execução. “O êxito da operação é fruto de um trabalho integrado, baseado em um relatório com informações que subsidiaram a Justiça para expedir os mandados que resultaram na apreensão das armas, que estavam de forma irregular na posse das quatro pessoas presas”, apontou
A Polícia Civil agora vai investigar se as pessoas presas por porte e posse de arma têm envolvimento em outros crimes na região. “Já fizemos trabalhos semelhantes em Princesa Isabel, Santa Luzia e São Mamede, com a intenção de reprimir esse tipo de prática e vamos continuar a ação em outras cidades”, frisou Cristiano Jacques.
Assessoria pm-pb / Via Blog É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).