sábado, 28 de dezembro de 2013

Motorista dorme ao volante, sai da pista e capota na BR - 405 em Apodi

 
No início da manhã deste sábado, um grave acidente foi registrado na BR - 405 próximo a entrada da cidade de Apodi. 

Segundo informações de populares, um veículo Renault Sandero de cor prata e placas NOG - 8687 pertencente ao engenheiro civil, Adair Araújo de Moraes de Caraúbas, capotou quando trafegava no sentido Caraúbas/Apodi.
 

Ainda segundo populares, o motorista pode ter dormido ao volante, provocando o grave acidente. O Portal SOS Notícias do RN entrou em contato com os principais hospitais da região, mas nenhuma vítima com as referidas características deu entrada nas últimas 12 horas. 

No veículo foi encontrado uma marca de sangue, verificando que o condutor ficou ferido.
 
Objetos de valor pertencente a vítima foram saqueadas por malévolos. Foram levados uma bateria, o aparelho de som automotivo e uma caixa de som. 

Adair Araújo residia na cidade de Caraúbas, onde exercia a profissão de engenheiro civil. Nossa equipe tentou contato com o mesmo, mas os telefones só chamam. 
 
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).