terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Anderson Silva pode receber alta

Anderson Silva pode receber alta

O lutador Anderson Silva poderá receber alta do Centro Médico Universitário de Las Vegas na manhã desta segunda-feira. O brasileiro será avaliado pela equipe médica e e, conforme suas condições físicas, poderia ser transferido para um quarto de um hotel na cidade americana.

Inicialmente, o prazo para a liberação do lutador do hospital seria de 48 horas após a cirurgia na perna esquerda, realizada na madrugada deste domingo. Anderson Silva poderia até iniciar já sessões leves de fisioterapia, mas não há prazo estimado ainda para ele poder colocar o pé esquerdo no chão. O prazo previsto de recuperação é de três a seis meses.

O lutador sofreu fratura da fíbula e da tíbia no segundo round da luta contra o americano Chris Weidman, na disputa do cinturão dos médios do UFC.

Com G1 / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).