segunda-feira, 29 de abril de 2013


NOTÍCIAS DO RN


Marinha alerta sobre ressaca no litoral do Rio Grande do Norte


A Capitania dos Portos alerta para a chegada de ressaca no litoral potiguar. O aviso foi dado pelo Centro de Hidrografia da Marinha no Rio de Janeiro. Navegantes devem ficar em alerta desta segunda-feira, dia 29 de abril, até o dia 30 de abril. A ressaca deve ser registrada entre ás cidades de Camocim, no Ceará, e Touros, no Rio Grande do Norte. As ondas devem atingir altura de até 2,5 m.
As navegações em embarcações de pequeno porte deverão ser evitadas no trecho do litoral compreendido o Rio Grande do Norte e Ceará. A Capitania dos Portos recomenda que as demais embarcações redobrem a atenção quanto aos equipamentos de segurança, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança. A Marinha solicita, ainda, que os comandantes e proprietários de embarcações comuniquem-se para que acidentes sejam evitados.

novacruzoficial@hotmail.com


Via Blog Joceilma Arte Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).