quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Polícia Civil prende homicida acusado de roubar equipamento de emissora da TV Cabugi

   
 
Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam no final da tarde desta quarta-feira (28), no Conjunto Brasil Novo, Zona Norte de Natal, Eduardo Medeiros da Silva, o “Boboi”, de 25 anos. Ele é suspeito de ter praticado três homicídios e também de ter tomado de assalto a câmera da TV Cabugi, crime ocorrido no dia 04 de agosto, na Praia do Meio.

Segundo o delegado Herlânio Cruz, Eduardo Boboi confessou ter roubado à câmera da emissora, no entanto não disse onde o equipamento estaria. “Ele diz que participou do assalto, mas que não ficou com a câmera, mas tanto a DEFUR e a 2ªDP está averiguando para tentar reaver esse bem”, elucidou o delegado.

Boboi, que se encontrava foragido do regime do semiaberto, estava sendo investigado há cerca de dois meses pela equipe da DEFUR e contra ele existia um mandado de prisão. 
 
“Conseguimos através de informações descobrir que ele estava escondido numa residência dessa localidade e ontem nós conseguimos abordá-lo saindo desse imóvel”, detalhou o titular da DEFUR. No momento da prisão, Boboi foi flagrado de posse de oito munições intactas de calibre 38.

O acusado também admitiu ter assassinado em outubro, no bairro das Rocas, um homem que matou uma mulher grávida. “À princípio trata-se de um crime cometido por vingança, mas a Polícia Civil está investigando esse e outros dois assassinatos que ele teria participado”, explicou.

Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).