quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Incêndio destruiu casa e carro no Bairro Novo Horizonte na cidade de Jucurutu

 
No final da tarde desta quarta-feira, 28, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada por populares que informavam que estaria havendo um incêndio em uma residência no Bairro Novo Horizonte. Chegando ao local, os Policiais da RP e GTO detectaram que se tratava de um incêndio proveniente de um veículo tipo Chevete, de cor branca, placa MZE 0774 de Caicó/RN, que ficou completamente destruído pelas chamas, e por estar na garagem da casa, esta também foi atingida pelo fogo. 
 
A destruição não foi maior porque Policiais e populares agiram rápido e, se valendo de uma sisterna que havia em uma casa vizinha, jogaram água sobre o incêndio, conseguindo assim, apagar o fogo. 
 
 
A residência, que não tinha ninguém no momento, e o carro, que estava parado, pertencem ao senhor José Antônio Batista de Araújo, vulgo “Zé de Barracão”, 48 anos, que no momento do ocorrido estava no trabalho e foi avisado por vizinhos sobre o fato.

A Polícia não sabe ainda se o incêndio foi criminoso ou acidental, mas o caso foi repassado para a Polícia Civil, que fica a cargo das investigações.

Fonte Sd Walter - Fotos: Rivanildo Junior 
Via Blog da Sheila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).