quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prefeituras esperam ajuda para pagar 13o. Mossoró
Vejo que a maioria dos prefeitos do Brasil está de pires na mão esperando que o Governo Federal libere a parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) extra que foi criada para que no final do ano as prefeituras recebessem recursos a mais com o intuito de pagar o décimo terceiro salário do funcionalismo. Tudo bem, o dinheiro vai entrar de qualquer maneira, porém para algumas prefeituras não vai fazer diferença alguma. Infelizmente, ainda tem prefeito que não entendeu a importância da Lei de Responsabilidade Fiscal e está com os salários dos seus servidores atrasados em vários meses. É o caso de Tibau, por exemplo.

Por outro lado, outras prefeituras chegam ao final do ano sem precisar se preocupar com essa parcela extra — embora a recebam também. É o caso de Mossoró. A prefeita Fafá Rosado vai concluir o seu segundo mandato com a folha completamente em dia e sem ter atrasado um dia sequer, inclusive com a antecipação do décimo terceiro salário, pagando-o de acordo com o mês de aniversário do servidor.

Via Blog Joceilma Arte Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).