segunda-feira, 30 de julho de 2012

Trem pega fogo e mata pelo menos 30 pessoas na Índia






Pelo menos 30 pessoas morreram e 20 ficaram feridas depois que um trem que fazia o trajeto entre Nova Délhi e Chennai (antiga Madras) pegou fogo, informou à Agência Efe uma fonte oficial.
O incêndio aconteceu de madrugada por causa de um curto circuito em um vagão, explicou à Efe Raj Shekhar, inspetor de Polícia da cidade de Nellore, em cujas proximidades aconteceu o acidente.
"Ainda não pudemos recuperar os corpos, as equipes de resgate estão trabalhando nisso", explicou o oficial, dizendo que "há pelo menos 30 mortos", embora o canal de televisão local "NDTV" tenha falado que o número de vítimas fatais era 32.
O incêndio começou pouco depois que o comboio deixou a estação de Nellore, no estado de Andhra Pradesh, em sua rota rumou ao extremo sul do país.
Segundo a agência indiana "Ians", no vagão onde as chamas se propagaram viajavam 72 pessoas, muitas das quais saltaram do trem em movimento para evitar a morte por asfixia.
"Tive sorte de escapar a tempo porque outros passageiros ficaram presos porque as portas estavam bloqueadas e a fumaça se espalhou rapidamente", explicou à "Ians" um sobrevivente, identificado como Sudhir. EFE
amg-av/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).