quarta-feira, 30 de maio de 2012

Liberdade condicional é concedida ao goleiro Bruno


O juiz Wagner Cavalieri, da Vara de Execuções Criminais do Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, concedeu nesta terça-feira (29) liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes em relação à condenação por lesão corporal, cárcere privado e constrangimento ilegal de sua ex-amante, Eliza Samudio, de 25 anos.
No entanto, o goleiro permanecerá na Penitenciária Nelson Hungria, no mesmo município, pois está encarcerado também com base em mandado de prisão preventiva pela acusações de sequestro e assassinato da jovem, desaparecida desde junho de 2010. A permanência do goleiro na prisão está nas mãos do Supremo Tribunal Federal (STF), que ainda analisa pedido de liberdade referente às acusações que pesam contra ele no Judiciário de Minas. 
No caso da Justiça do Rio, ele foi condenado, em dezembro de 2010, a quatro anos e seis meses de prisão e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", a três anos de reclusão pelo cárcere privado de Eliza. A condenação ocorreu mais de um ano depois de a própria Eliza ter denunciado a dupla na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na capital fluminense, em outubro de 2009.
Na ocasião, ela alegou que foi agredida para que tomasse remédios para abortar o bebê. Exame de DNA havia comprovado que Bruno seria pai da criança. O caso só andou depois que a jovem desapareceu e a agressão ganhou repercussão. Bruno e Macarrão ainda devem ser levados a júri popular pelo sequestro, cárcere privado e assassinato de Eliza, mas o julgamento não tem data prevista para acontecer. Além deles, também serão julgados o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", e Sérgio Rosa Sales, único réu que aguarda em liberdade.

Via JN News / Via Blog Martins em Pauta

.................................................................................

GOLEIRO FÁBIO COSTA SOFRE GRAVE ACIDENTE NO RJ; MOTORISTA MORRE NO LOCAL


O goleiro Fábio Costa, que é vinculado ao Santos, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira, na altura do KM 516, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis. Ele estava no banco do carona de um veículo modelo Troller, dirigido por Fernando da Mancha de Carvalho, de 32 anos. Fernando morreu no local.
Segundo o empresário de Fábio Costa, Marcelo Goldfarb, o goleiro sofreu ferimentos nos braços, passou por exames e, ainda nesta terça, divulgará nota oficial sobre o ocorrido. Ele deve ser submetido a novos exames quando chegar a Santos, ainda nesta terça.

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho, afirmou que o estado de saúde de Fábio Costa não é grave e que o clube prestará a ele todo auxílio que for necessário.
- O Santos vai apresentar todo apoio e tomar as devidas providências. Ele está passando por uma avaliação médica. Felizmente, não é um caso grave o do Fábio. Há uma suspeita de luxação no braço. Estamos tratando com o representante dele da vinda do Fábio para Santos. Quando chegar, daremos todo apoio necessário - disse Odílio.

O acidente teria se dado depois que um motorista de um caminhão perdeu o controle e entrou na pista contrária, onde vinham Fábio Costa e Fernando da Mancha de Carvalho.

Fábio Costa: futuro indefinido

Com contrato até o fim de 2013, o jogador não tem espaço no grupo comandado pelo técnico Muricy Ramalho, que já tem Rafael, Vladimir e Aranha para a posição. Sem amizade com a maioria dos atletas do elenco e sem clima com a diretoria, pela proximidade com Marcelo Teixeira, ex-presidente santista e desafeto do atual mandatário, Luis Alvaro Ribeiro, Fábio Costa não tem perspectivas dentro do Santos.

Sem atuar com regularidade desde 2009, quando sofreu grave lesão, o ex-camisa 1 do Peixe despertou o interesse de alguns clubes, sendo o último o Paraná Clube, mas nenhum deles seduziu o Alvinegro e o próprio atleta.

Emprestado ao Atlético-MG em 2010, o jogador também não conseguiu espaço no clube mineiro que, inclusive, sugeriu sua devolução, negada pelo Peixe. Ex-capitão da equipe, ídolo da torcida e campeão Brasileiro de 2002, Fábio Costa, aos 34 anos, segue com futuro incerto.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs/PATRULHA DO RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).